terça-feira, 20 de março de 2007

News

Acessórios para o Civic Si
Protetor de cárter, soleiras e tapetes personalizados com a marca “Si” são os acessórios lançados pela Honda para o seu mais novo modelo esportivo: o Civic Si. O protetor de cárter, disponível também em todas as versões do New Civic, teve a geometria redimensionada para proteger de forma mais eficiente o motor 2.0 16V de 192 cv do esportivo. Já a soleira, localizada na lateral da carroceria, abaixo da parte inferior das portas, é uma peça de resina capaz de proteger a pintura e dar um toque de personalização no modelo com o logotipo “Si”, presente, ainda, nos tapetes com bordas vermelhas e presilhas plásticas para melhor fixação.
Feirão de usados e seminovos
Nesta quarta-feira (21/03) a BV financeira começa a segunda edição da ação "Semana Carro na Mão". Segundo divulgado pela empresa, são mais de 11 mil lojas espalhadas pelo Brasil com um estoque superior a 2 milhões de veículos. As ofertas podem ser consultadas no site: www.semanacarronamao.com.br
Eles prometem entrada de R$ 1,00 e prazo até 72 meses. Além disso, visando incrementar ainda mais às vendas, serão sorteados 30 automóveis Celta 0 km e 70 motos entre as pessoas que comprarem um veículo nas lojas credenciadas durante a promoção. As lojas participantes estarão identificadas com faixas e banners da campanha.
Feirão, mas de motos
A rede de concessionárias autorizadas Suzuki realiza durante os dias 22, 23, 24 e 25 de março, o 2º Feirão Nacional de Fábrica Suzuki Motos. Todas as concessionárias estarão abertas em horário integral das 8h00 às 18h00, inclusive no sábado e domingo. Para a divulgação da ação foi convidada a apresentadora Sabrina Sato que participa dos comerciais de TV.
Dirigir e economizar
A Chevy Auto Center promove curso gratuito todos os sábado, de uma hora, com as explicações básicas e identificação das principais peças automotivas para a manutenção do sistema de alimentação de combustível. O cursinho acontecem com mínimo de cinco pessoas, das 9h às 10h, para os inscritos pelo telefone: 3875-7099. CHEVY AUTO CENTER - ESPECIALIZADO EM GM RUA GUAICURUS, 921
Recall para a Scénic

A Renault do Brasil convoca, em caráter preventivo, os proprietários do modelo Scénic, fabricados entre 1999 e 2005, para a substituição dos fechos dos cintos de segurança dos bancos dianteiros. A convocação aplica-se a 77.224 unidades do modelo.
Esta campanha de recall tem como objetivo, a substituição dos fechos dos cintos de segurança dos bancos dianteiros, para eliminar a possibilidade de quebra da haste de conexão do fecho dos cintos com a sua base de fixação, que em caso de acidentes pode tornar os cintos inoperantes. A empresa também coloca o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente 0800-0555615 e site: www.renault.com.br para esclarecer dúvidas.
Vai faltar pipoca?
O Brasil deve dobrar este ano suas exportações de milho. Serão 8 milhões de toneladas, contra 4 milhões em 2006. A informação é do coordenador-geral de Cereais e Culturas Anuais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sílvio Farnese. Ele atribuiu o crescimento das vendas externas em boa parte ao aumento da produção de etanol nos Estados Unidos."Há um aumento de preço no mercado internacional resultante da maior demanda de milho para produção de etanol nos EUA", o que permitirá ao Brasil maior participação nesse mercado". Esta nota lembra os anos 1.990, quando os usineiros passara a exportar açúcar e deixaram de lado a produção de álcool combustível. Lembra do resultado?
Brasileiro reforça equipe libanesa
A nona etapa da A1 GP, que será realizada neste fim de semana no Autódromo Hermanos Rodriguez, no México, terá a presença de três brasileiros entre os mais de 40 pilotos que participam da Copa do Mundo do Automobilismo. Além do mineiro Bruno Junqueira e do baiano Luiz Razia, que representam a equipe verde-amarela, o paulista Allam Khodair voltará a competir na categoria pelo time do Líbano.



Nenhum comentário: