quinta-feira, 8 de novembro de 2007

News

Nova investe no comércio virtual
O grupo Nova de concessionárias Chevrolet lança um novo site com novidades e promoções exclusivas de automóveis novos e seminovos para quem acessa o
www.chevroletnova.com.br
O novo endereço eletrônico traz informações sobre as novidades da empresa e também uma área ofertas exclusivas para a Internet de carros novos, seminovos, serviços, peças, acessórios e kits instalados. Todos os automóveis em promoção agora contam com foto e informações técnicas como os opcionais do carro com atualização diária. No novo endereço eletrônico também é possível agendar test drive e revisões, ver as fotos dos veículos entregues, gerar boletos de pagamento e uma série de serviços online. Também foi criada a área “Nova Responde”, exclusiva para os portadores de necessidades especiais, com orientações e plantão de dúvidas para estes clientes. No site o internauta também pode conferir informações sobre vendas para frotistas e locação de veículos. É possível também fazer uma cotação de seguro e simular as condições de adesão ao Consórcio Nacional Chevrolet.
Fiola continua no Sindirepa até 2011
Em 24 de outubro, na Sede da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), tomou posse a diretoria do Sindirepa, gestão 2007 a 2011. Antonio Fiola continua por mais um período à frente da entidade que reuni os profissionais da reparação no Estado de São Paulo. “Nesta gestão nosso trabalho continua focado no auxilio aos reparadores. Programas como a oficina para crianças carentes, de conscientização ambiental, entre outros são prioritários”, declarou. O dirigente sindical, que também comanda três oficinas em São Paulo, acredita que o programa de inspeção veicular obrigatoria será a grande virada para o setor independente, “as empresas precisam estar preparadas para esta realidade, e nossa entidade quer ajudar este empresário”, afirmou no discurso de posse. Ainda como prioridade para esta gestão, Fiola afirma que: “vamos entrar de cabeça no projeto do carro 100%, pois assim tenho certeza que teremos um futuro prospero para nosso setor”, complementou.
Das pistas para as ruas
A Bridgestone Firestone, fornecedora exclusiva dos pneus utilizados na F 1, desenvolveu composto baseado nos modelos de competição para carros de passeio. O produto chamado Potenza GIII (mesmo nome usado na categoria máxima do automobilismo mundial), é fabricado na unidade de Camaçari (BA), inaugurada em fevereiro deste ano. Para ampliar a oferta no segmento de alta e altíssima performance (HP e UHP), a companhia acaba de lançar
mais 14 medidas que vão do aro 15 ao 18. Estes pneus podem ser utilizados nos veículos: Civic, Audi, BMW, Mercedes, Astra, Vectra, Golf, Fusion, Zafira, Xsara, Stilo, Jetta, Mégane, Peugeot 307, Saveiro, entre outros. “Com este lançamento acreditamos que vamos alcançar a liderança de mercado”, afirmou Alfonso Zendejas, diretor comercial da empresa, durante evento promovido para a imprensa especializada no campo de provas da empresa em São Pedro, interior de São Paulo.

Nenhum comentário: