sexta-feira, 14 de novembro de 2008

TecBril lança produtos Willians F 1


TecBril é a nova licenciada da marca AT&T Willians no Brasil. A empresa integrante do grupo TecFil, é especializada no desenvolvimento e produção de itens da linha car care. “Esta parceria com a AT&T Williams é oportuna porque seremos os primeiros a comercializar produtos de uma das marcas mais expressivas do automobilismo mundial”, afirma Abílio Castro Gurgel, diretor presidente da Tecbril. Entre os mais de 15 mil pontos de venda que distribuirão a nova linha de produtos, incluem-se lojas do segmento automotivo, autopeças, postos de gasolina, shopping de autopeças, lava-rápidos e algumas das principais redes de supermercados. A TecBril também exportará para países do Mercosul os produtos fabricados.

2 comentários:

Nando40 disse...

Fui no site da TecBril e nao tem absolutamente nada sobre a linha da Williams para cuidados com o carro, voce poderia me informar onde existe esse produto para a venda no Brasil..

Parabens pelo blog.. um abraço

Blogger AutoAgora disse...

Nagiants40, existe um site o Existe um site específico para esta linha de produtos. O endereço é www.attwilliamscarcare.com.br
Lá você deve clicar em contatos, onde consta uma relação dos representantes, divididos pelas regiões do país. Obrigado pelo contato e elogios. Por favor, da próxima vez manda e-mail, assim posso responder mais rápido.
Um abraço!