segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rodabrill lança aromatizante automotivo

image005Rodabrisa Air, é a linha de aromatizantes para veículos lançada pela Rodabrill, empresa de soluções em limpeza automotiva. O produto tem design que se acopla as entradas de ar colocadas no painel dos veículos. A nova linha Rodabrisa Air está disponível em quatro fragrâncias: Marine, inspirada na brisa marítima, Lavanda, inspirado nos aromas de flores; e as exclusivas Sunset e Seduction, que segundo a fabricante são novas no segmento automotivo. A Rodabrill estima que o perfume aromatizante dura cerca de 30 dias, a linha Rodabrisa Air tem preço sugerido ao consumidor para venda de R$ 9.

6 comentários:

Anônimo disse...

estou insatisfeito com oproduto,porque vazou no painel do meu carro e danificou chegando a dereter.fiseram teste em alta temperatura eu acho que nao,o meu carro ficou no sol,se quiser te mando a foto tenho o produto gurdado comprei no condor de paranagua.se nao tiver resposta vou tomar providencia.josielpinto2010@hotmail.com f:04134252826,04184717968.

Anônimo disse...

estou insatisfeito com oproduto,porque vazou no painel do meu carro e danificou chegando a dereter.fiseram teste em alta temperatura eu acho que nao,o meu carro ficou no sol,se quiser te mando a foto tenho o produto gurdado comprei no condor de paranagua.se nao tiver resposta vou tomar providencia.josielpinto2010@hotmail.com f:04134252826,04184717968.

Vera Cristina disse...

aconteceu com o meu carro zerinho, o produto vazou e derreteu o painel,quero que tomem providencia no sentido de reparar os danos ...
o produto foi comprado no Angeloni de itajaí, aguardo resposta
att; Vera
e-mail verapasseia@hotmail.com
fone 047 99548695

sac@rodabrill.com.br disse...

A empresa Interbrilho detentora da marca Rodabrill comunica que nosso SAC já entrou em contato com ambos os consumidores, e que está tomando todas as providências para que os casos sejam solucionados da melhor maneira possivel.
Nossa maior meta é a satisfação do nossos clientes!

Atenciosamente.
sac@rodabrill.com.br

Anônimo disse...

QUERO AGRADEÇER A TODOS DA EMPRESA RODABRILL,EM ESPECIAL A ATENDENTE MARIANA PELO BOM ATENDIMENTO PRESTADO,VOU CONTINUAR USANDO O PRODUTO NORMALMENTE.OBRIGADO A TODOS.
Josielpinto2010@hotmail.com

Anônimo disse...

O MELHOR QUE JÁ USEI ! DEU PAU NOS IMPORTADOS AQUI ..