segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Congresso SAE será presidido por Pedro Manuchakian

3226_5O vice-presidente de Engenharia de Produtos da GM do Brasil para a América do Sul, Pedro Manuchakian, será o presidente do Congresso SAE BRASIL 2011, ano em que a entidade e o evento completarão 20 anos. O anúncio foi feito dia 7 de outubro, durante cerimônia realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, que contou com a participação do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Miguel Jorge.

4 comentários:

Unknown disse...

Nao tem nada a ver com a postagem, mas já votei no seu blog. Abcs

http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/

Unknown disse...

Pelo menos tentei.Abcs

http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Ragassi, obrigado pela visita novamente. Realmente gostei de seu blog. O fato de você expor as informaçõe sem puxar sardinha para essa ou aquela montadora, como fazem auguns outros sites. Outro sites elogiam o carro assim que é lançado, quando saem de linha eles descem a lenha no falecido, então nem perco meu tempo vendo outros sites assim. Estou enviando por e-mail para amigos tambem. Obrigado pela informção do Fit.
A proposito, me chamo Marcio, mas tento me manter no anonimato para que quem visitar o blog me de sugestões sinceras. Se disser quem sou, meus amigos vão dizer que o blog é legal, etc e não vou conseguir aprimora-lo. Então fico na "surdina" por enquanto.
Abcs e novamente parabens.

Unknown disse...

Ah, e coloquei seu link no meu blog, ok? Abcs