quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bozza mostra equipamentos para lubrificação e abastecimento na Expo Usipa

Comboio moduladoA Bozza, empresa pioneira no segmento de lubrificação e abastecimento de máquinas e equipamentos em locais de difícil acesso, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro, vai marcar presença na Expo Usipa 2011, que acontece entre os dias 20 e 23 de julho em Ipatinga – MG, região forte no ramo de mineração, siderurgia, cerâmica e infraestrutura.
Tanque pipa para água
Considerada uma das maiores exposições da indústria, comércio e prestação de serviços do interior de Minas Gerais, a Expo Usipa tem por objetivo estimular, fortalecer e atender o mercado potencial existente, principalmente o Vale do Aço. A organização do evento estima que durante os quatro dias mais de 30 mil pessoas circulem pela feira, que contará com a participação de 215 empresas expositoras, cujos estandes ocuparão cinco grandes áreas que somam 15 mil metros quadrados de exposição, na Associação Esportiva e Recreativa Usipa.
Comboio Pressurizado
No estande 219 a equipe técnica da Bozza receberá clientes, fornecedores e o público em geral para apresentação dos seus produtos e equipamentos. Os visitantes serão convidados a assistir a palestra técnica sobre o tema “A Importância da Lubrificação”, proferida  por Guilherme Baraldi Neto, da Engenharia de Vendas da Bozza.
Durante a USIPA 2011, a Bozza vai participar da “Rodada de Negócios” e das  “Visitas Técnicas”, momento reservado para o expositor apresentar seu conteúdo, antes que os portões se abram para o grande público.
Serviço:
23ª Expo Usipa
Segmentos: Indústria, comércio e prestação de serviço
Data: 20 a 23 de julho de 2011
Horários:
Dia 20/07 –  20h às 23h
Dia 21/07 –  18h às 23h
Dia 22/07 –  18h às 23h
Dia 23/07 –  18h às 23h
Local: Associação Esportiva e Recreativa Usipa
Av. João Cláudio Teixeira Sales, 801
Horto, Ipatinga - Minas Gerais
Sobre a Bozza
Fundada em 1950 por José Murília Bozza e instalada em São Bernardo do Campo – São Paulo, a Bozza  fabrica uma linha completa de equipamentos para lubrificação e unidades móveis para lubrificação e abastecimento, incluindo: comboios hidráulicos, modulados, pressurizados, oficinas móveis, bombeiros agrícolas, tanques abastecedores, tanques para transporte de água e irrigação.
Conheça mais sobre a empresa no www.bozza.com

Nenhum comentário: