segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dayco lança cinco novos catálogos de produtos

CATÁLOGOS DAYCO 2011Totalizando mais de 5.000 itens, a Dayco Power Transmission lançou cinco novos catálogos de produtos para o mercado nacional de reposição: correias automotivas na linha leve, correias na linha pesada, tensionadores/polias, cabos de ignição e kits de distribuição compostos por correia, tensionador e polia.

Abrangendo 34 fabricantes de veículos, além de máquinas e implementos agrícolas, a Dayco disponibiliza para o mercado 151 itens de correias sincronizadoras (dentadas), 228 itens de correias poly v e 95 itens de correias v. O alcance destes produtos é de quase a totalidade dos veículos que rodam no país, incluindo os importados.

O segmento de implementos agrícolas e máquinas também integra o catálogo da linha pesada de correias, com produtos para tratores, colheitadeiras, guindastes, retroescavadeiras, empilhadeiras e motores.
Já o catálogo de tensionadores e polias atinge 850 aplicações em 31 montadoras e 624 no catálogo de cabos de ignição para 24 fabricantes.

Todos os catálogos possuem produtos para veículos em produção ou não.
Os itens catalogados apresentam tabelas comparativas de conversão de códigos com os principais concorrentes. Mesmo na eventual falta de um dos novos catálogos, o cliente poderá obter informações por meio do site www.daycobrasil.com.br e fazer qualquer tipo de consulta, inclusive com a facilidade de usar um ícone denominado “Consulta On Line”.

Nenhum comentário: