domingo, 23 de outubro de 2011

Volkswagen inaugura novo centro de design

01_VOLKS_07-10-11

No inicio do mês, o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, apresentou o novo Volkswagen Design Center, na unidade Anchieta, em São Bernardo do Campo.

O Design Center da fabricante de origem alemã teve sua área ampliada para abrigar todo o processo de criação de novos projetos e reunir as áreas de Package & Strak, Design Shape e Serviços, em um total de 2.360 m². "A Volkswagen do Brasil está integrada e conectada com a tecnologia mundial do Grupo. Graças à globalização tecnológica será possível desenvolvermos produtos ainda mais avançados e competitivos e atendermos cada vez melhor às necessidades dos consumidores", declarou o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.
01_VOLKS_10-10-11

No mesmo dia, os universitários finalistas do Talento Volkswagen Design 2011, estiveram nas instalações da fábrica. Em sua 13ª edição, o processo seletivo revelará, em 25 de novembro, os quatro estudantes que farão estágio de um ano na área de Design da Volkswagen do Brasil e uma visita inédita ao Salão do Automóvel de Paris, em setembro de 2012.

Neste ano, os estudantes desenvolvem projetos inspirados no tema "Como será o carro mais amado do Brasil em 2021?".  Serão 20 os finalistas, dos quais dez são para a categoria Shape Design (design externo e interno de veículos) e dez para Color & Trim (design de acabamentos).

Nenhum comentário: