sexta-feira, 30 de março de 2012

Transit ganha prêmio no Reino Unido

Transit_Pass

A Ford Transit foi eleita Van do Ano 2012 no Reino Unido pelo principal site especializado daquele mercado, venceu também nas categorias de melhor furgão curto e melhor van de passageiros.
Segundo divulgado pela Ford, este veículo comercial leve é líder de vendas há mais de 40 anos na Europa, e avança em participação no mercado brasileiro.

Transit_Chassi

A linha Transit é vendida no Brasil nas configurações furgão curto, furgão longo, chassi-cabine e van de passageiros. Todas vêm equipadas de série com airbag para o motorista, freio a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistência de partida em rampa, baterias duplas que evitam panes elétricas, sistema PATS de proteção antifurto e rádio CD-player com comandos na coluna de direção.

Transit_furgao

A van da Ford é equipada com motor Duratorq 2.4 L turbodiesel, de 115 cv, câmbio de seis marchas e tração traseira. Suas versões furgão contam com capacidades de carga de 7,5 m3 (1.400 kg) no modelo curto e 11,3 m3 (1.420 kg) no modelo longo. A Transit chassi-cabine comporta baú de até 20,3 m3. Já a van de passageiros transporta 13 pessoas, além do motorista, com cintos de segurança de três pontos em todos os bancos.

Nenhum comentário: