quinta-feira, 12 de abril de 2012

Portal para reparadores

SINDIREPA1a(1)

O Sindirepa – SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) e a House Press Propaganda lançaram o portal Oficina Ideal (www.oficinaideal.com.br), na 3ª Automec Pesados & Comerciais – Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados e Comerciais, que acontece até 14 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

“O novo portal disponibiliza diversos recursos que levará ao setor não só desenvolvimento profissional, mas também aperfeiçoamento empresarial”, afirmou Antonio Fiola, presidente da entidade. Ainda segundo ele, a nova ferramenta irá integrar os reparadores de veículos de todo o País, e formar uma comunidade dedicada ao compartilhamento de boas práticas e soluções mais eficazes.

No Diretório de Fornecedores, é possível encontrar fabricantes e fornecedores de autopeças, componentes, equipamentos e insumos voltados para a montagem, operação e administração de oficinas, além de fornecedores de serviços dedicados ao setor.

Há também o Blog da Oficina, o Painel Interativo e artigos regularmente disponibilizados por especialistas.
O internauta pode utilizar uma ferramenta inovadora no portal - a Visita Virtual 3D, que permite acessar as instalações, os equipamentos e os serviços que compõem uma oficina ideal.

Nenhum comentário: