sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Chevrolet Onix será mostrado no Salão do Automóvel

gm_foto01_Onix-Badge_05-09-12

A General Motors confirmou o lançamento para o mercado brasileiro do novo Chevrolet Onix. O carro é o primeiro modelo derivado do Projeto Onix, um hatchback que será produzido no recém-ampliado complexo industrial de Gravataí, no Rio Grande do Sul, que atualmente produz Celta e Prisma. O compacto, que será oficialmente apresentado ao público no Salão do Automóvel.

Segundo divulgado pela fabricante, o carro será equipado com o sistema MyLink, uma plataforma tecnológica de conectividade, e a caixa de transmissão automática de seis velocidades, itens inéditos para o segmento.

MyLink: “bring your own media”

Traga sua própria mídia. Essa é a ideia de uma das principais novidades do novo Chevrolet Onix: o sistema multimídia MyLink que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo e fazer ligações telefônicas via Bluetooth .

gm_foto03_Onix-My_Lynk_05-09-12

O MyLink se destaca por sua interface intuitiva, através de uma tela LCD touch screen. É a primeira vez no mercado brasileiro que um veículo deste segmento oferece essa inovadora tecnologia. Além disso, permite que o usuário configure algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências.

gm_foto02_Onix-AT_Shifter_05-09-12

O novo Chevrolet Onix estará disponível com duas transmissões: manual de cinco marchas e, futuramente, uma automática de seis, a caixa, batizada de GF6 é a mesma utilizada nos Chevrolet Cruze, Sport6 e Sonic.

A Chevrolet disponibilizará novos teasers do Onix, através de sua página no Facebook (www.facebook.com/chevroletbrasil).

Nenhum comentário: