quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chevrolet investe no futebol

22_GM_FGD_8902_09-01-13 A Chevrolet é a patrocinadora máster de 20 campeonatos estaduais de futebol. A ação integra uma estratégia global da marca de estar mais próxima dos clientes. "Uma das formas de nos aproximarmos dos clientes é a presença da marca no esporte mais popular do mundo o que, no Brasil, significa estar no futebol. Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol", afirma Santiago Chamorro, diretor Geral de Marketing, Vendas & Pós-Vendas da GM do Brasil e América do Sul.

O contrato tem validade para 2013/2014, os regionais patrocinados são: Acriano, Alagoano, Amazonense, Baiano, Catarinense, Cearense, Gauchão, Goianão, Maranhense, Matogrossense, Mineiro, Paraibano, Paranaense, Paulistão, Piauiense, Potiguar, Rondoniense, Sergipano, Sul Mato Grossense e Tocantinense.

Um comentário:

Sayuri Matsuo disse...

A Chevrolet está certa em investir nos mais variados esportes, isso propaga a marca e que ela se importa com esporte que é saúde.