quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Começou o Salão Bike Show

SBS 2013-DATA2Salão Bike Show começou hoje no Riocentro e vai até dia  27 de janeiro, no Pavilhão 4, em uma área maior que a da edição passada. Mais uma vez o estacionamento será gratuito para motos e triciclos e nesta edição ficará mais próximo da entrada do pavilhão.

Entre as marcas estarão presentes HONDA, KAWASAKI, SUZUKI, BMW, HARLEY-DEVIDSON, TRIUMPH, YAMAHA, KASINSKI , CAN AM, e novata ROYAL ENFIELD, marca tradicional que começou na Inglaterra e depois foi para a China e entrou no Brasil em 2011 para fazer os primeiros testes e homologação de seus modelos para produção em Manaus.

O Salão Bike Show 2013 conta com um site (www.salaobikeshow.com.br) onde o público pode tirar dúvidas sobre o evento. O visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/salaobikeshow) e FaceBook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show.

Ingressos:

Ingressos: a R$ 30 na bilheteria / Passaporte R$ 70 para os 4 dias Crianças com menos de 5 anos ou adultos maiores de 65 anos não pagam entrada.

Nenhum comentário: