sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cresce a procura por carros usados

image003Nas primeiras três semanas de janeiro de 2013, a procura por carros usados cresceu 42% nos Feirões Auto Show, organizados pela Matel Produções, em relação a dezembro. Só no feirão realizado no estacionamento do Pavilhão do Anhembi, o fluxo de pessoas chegou a 28.000 entre compradores e vendedores, por domingo. O número de janeiro também representa alta de 31% no público presente, em relação ao mesmo período do ano passado.

“Este é o primeiro reflexo do fim do IPI reduzido, o que impulsiona o mercado de usados mesmo num mês tradicionalmente mais fraco para o comércio de veículos, já nesta época o proprietário precisa pagar diversos impostos e se planejar para o ano que se inicia”, explica Eduardo Ribeiro, coordenador do Feirão Auto Show.

Serviço:

Feirão Auto Show

Endereços: estacionamento do Anhembi, Ceagesp e Shopping ABC

Dia e horário: aos domingos das 6h às 13h

Serviços: praça de alimentação; bancos, financeiras, despachante e seguradoras no local; estacionamento; vistoria de veículos; guarda volumes e rádio feira

Preços para venda de veículos disponíveis no site: www.autoshow.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

E ai Ragassi, tudo bem?
Olha, preciso da sua ajuda novamente.
Estou pensando em trocar o carro. MAs continuo querendo um sedan. O que me sugere dessa vez. Obrigado pela ajuda novamente.
http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com.br/