sábado, 30 de março de 2013

Ford mostra New Fiesta brasileiro

2014 Ford Fiesta 5drNa fábrica de São Bernardo, a fabricante mostrou o primeiro compacto Premium a sair da linha de montagem

Texto: Edison Ragassi/ Fotos: Divulgação

Um New Fiesta da cor azul Candy, versão hatch de cinco portas, foi a primeira unidade produzida da nova linha de compactos da fábrica de São Bernardo do Campo (o comercializado atualmente é feito no México).

Fábrica São Bernardo do Campo_4Segundo divulgado, o carro chegará com várias inovações, como o novo design, a tecnologia multimídia SYNC e o uma nova versão do motor flex Sigma TiVCT com duplo comando de válvulas variável. Este propulsor tem bloco e cabeçote de alumínio e um sistema de ignição apropriado para uso dos dois combustíveis.

2014 Ford Fiesta 5drTambém é o primeiro carro da Ford no Brasil a contar com um sistema de partida a frio que dispensa o uso do reservatório adicional de gasolina. Outra novidade é a opção de transmissão automática de dupla embreagem (PowerShift).

New_Fiesta_04Um dia antes, para comemorar a produção do veículo Global, a marca promoveu um show com a cantora Claudia Leitte, no Paço Municipal de São Bernardo do Campo, o qual reuniu um público de mais de 50 mil pessoas. A atriz Ísis Valverde e a banda Lipstick foram outras atrações.

As versões do New Fiesta e preços serão divulgadas neste mês de abril.

Nenhum comentário: