sexta-feira, 12 de abril de 2013

Renault Duster leva para a final do reality show “The Ultimate Fighter – Em Busca dos Campões”

bg(5)O game “Desafio Duster”, que vai permitir aos vencedores assistir de perto aos novos talentos do MMA brasileiro em ação na final do reality show “The Ultimate Fighter – Em Busca dos Campões”.

Para participar do desafio, o internauta deve entrar na área Octógono (https://www.facebook.com/RenaultBrasil) semanalmente para dar seus palpites e acumular pontos: quem vai vencer; como será a vitória; em quanto tempo e até em quantos minutos e segundos a luta terminará.

O melhor colocado nos rankings semanal e geral do “Desafio Duster” ganha números da sorte para concorrer ao sorteio no fim da promoção. Há também os bônus semanais com perguntas sobre o utilitário esportivo Duster, todas relacionadas ao universo do programa ou ao MMA, ajudando os participantes a acumularem mais números da sorte.

As lutas acontecem todos os domingos durante o programa e os palpites poderão ser realizados até às 18 horas do domingo da luta. O resultado será divulgado dia 6 de junho. A final do programa acontece dia 8 de junho.

O ganhador e mais três acompanhantes terão o direito de ver, com tudo pago, a finalíssima do programa exibido pela TV Globo, cujo objetivo é revelar os novos talentos das artes marciais mistas no país.

Um comentário:

Anônimo disse...

This website really has all of the information and facts I needed about
this subject and didn't know who to ask.

Feel free to surf to my web-site Arabic Books