quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Capas de couro para modelos VW, Fiat, Chevrolet e Hyundai

A Car Fashion acaba de lançar capas de couro sob medida para os modelos Gol, Voyage, Saveiro, Fox, SpaceFox e CrossFox, da Volkswagen, Uno, novo Palio, Grand Siena, nova Strada (cabine dupla e simples) e algumas versões do Idea, da Fiat, também para o Cobalt, Spin, Onix e Prisma, da Chevrolet, e HB20, HB20S, HB20X e HR, da Hyundai.

Segundo a empresa, as capas são confeccionadas como em um alfaiate, por isso, tem o caimento certo. Mais fiel ao desenho do banco, o revestimento fica com aparência de estofamento de couro natural. As capas são produzidas com couro reconstituído, a partir de partes que não são utilizadas na produção da pele do couro, que são desconstituídas e em seguida reconstituídas química e mecanicamente.

São partes de couro normalmente descartadas no meio ambiente, pois as beneficiadoras não têm destino certo para essas capas. As capas Car Fashion são encontradas em todo o Brasil, em lojas especializadas e diversos canais on-line, como a Americanas.com, Ponto Frio, Submarino, Shoptime, Extra, Loja Automotiva, Casas Bahia, entre outras. Os preços das capas variam de R$ 169 a R$ 329.

Nenhum comentário: