terça-feira, 14 de outubro de 2014

O Auto Agora está no ar na Transamerica Light

banner-light_180x150
Você que acompanha as notícias do Auto Agora, também pode ouvir pelo rádio na Transmerica Light de Curitiba (95,1 Mhz), internet, celular e tablet

Estreia nesta quarta-feira (15/10) na Transamerica Light o informativo Auto Agora. O programa é uma extensão para o rádio do Blog Auto Agora(autoagora.blogspot.com) e vai ao ar de segunda a sexta as 10h20/ 12h20/ 14h20 e 16h20. Aos sábados e domingos, as 12h00 e 14h00.

Criado em 2007 pelo jornalista e radialista Edison Ragassi, especializado no segmento automotivo, o Auto Agora leva ao internauta informações sobre os lançamentos da indústria nacional e internacional, comparativos, avaliações, peças, acessórios, serviços, dicas de manutenção preventiva, que agora estarão disponíveis também para o ouvinte. “A versão radiofônica do Auto Agora segue o mesmo padrão de conteúdo utilizado no Blog, porém, o foco maior será nas dicas de manutenção preventiva. São informações para que o usuário cuide bem do carro, isso valoriza o patrimônio e também faz com que ele circule mais seguro”, comenta Ragassi.

O informativo Auto Agora vai ao ar pela Rádio Transmerica Light em Curitiba (95,1 Mhz), pela internet (www.transanet.com.br/light) ou clika no baner ao lado, e também por aplicativos de smartphone e tablet (IOS- App Store/ Android- Google Play) de segunda a sexta as 10h20/ 12h20/ 14h20 e 16h20. Aos sábados e domingos, as 12h00 e 14h00.
Com programação adulta, ela é uma das emissoras mais acessadas via internet no Estado do Paraná e também no Brasil. “Esta qualificação é muito importante para valorizar a difusão da mensagem. Enquanto que no dial o boletim será ouvido por motoristas dentro do carro, casas e escritórios, na internet e pelos aplicativos, a possibilidade do ouvinte estar com o fone de ouvido é grande, o que faz ele prestar ainda mais atenção na mensagem”, avalia o jornalista e radialista.

A Rádio
A Transamerica Light surgiu no ano de 1.999, na Praça de Curitiba. A rádio adulto-contemporânea é voltada ao público qualificado. A grade mescla jornalismo com programação musical focada em flashbacks internacionais, MPB e World Music.

O apresentador
Edison Ragassi, nasceu em São Paulo, é jornalista e radialista. Formado em
Propaganda & Marketing pela Anhembi Morumbi e em Jornalismo pela FIAM, iniciou sua carreira profissional em Comunicação no ano de 1.987 como locutor, atuando durante 11 anos em emissoras de rádio.
Ingressou no jornalismo impresso em 2001 e, desde então, se especializou no setor automotivo. Trabalhou como repórter na revista Mercado Automotivo, foi editor-chefe da revista Vendo Autos e atualmente é o editor de veículos das publicações Balcão Automotivo e Reparação Automotiva. Também escreve o Blog Auto Agora http://autoagora.blogspot.com

O Auto Agora no rádio é uma parceria da Rede Transamerica de Comunicação, segmento Light e a Tecom- Luciano Amaral Radiodifusão Ltda, com produção de textos e apresentação de Edison Ragassi. A produção artística fica a cargo de Sergio Fialho, coordenador artístico da Transamerica Light. A direção comercial em Curitiba é de Adelcio Lima e em São Paulo de Guilherme Albuquerque.

Contatos
Produção e apresentação
Edison Ragasi
e-mail: ragassi@gmail.com

Coordenação Artística
Sergio Fialho
e-mail: artistico.light@transanet.com.br

Comercial
Transmerica Light
Adelcio Lima
e-mails: adelciolima@transanet.com.br
Fone: (41) 3331-1717

Tecom
Luciano Amaral
e-mails: lucianotecom@terra.com.br
Fone: (011) 5505 8830 / Cel.9 9946-6088

Nenhum comentário: